Tuesday, March 29, 2005

Poesias pra você

Com Você eu quero...
Por Jeni

Com você eu quero...
Ao deus do amor obedecer
E em meio a esse delírio consciente
permitir que prepares meu corpo
E entregá-lo a você, completamente

Com você eu quero...
Viver a vida plenamente
Como nos versos de Drumond de Andrade
“andar de mãos dadas”
Quando se tem um amor de verdade

Mas o presente é
uma realidade nebulosa e fugidia
assomada à esperança
de me acalmar em meio aos teus e-mails
da madrugada ao sol do meio dia

Meu peito dói de tanto amor
Minha alma sente cada palavra
Virtualmente encaminhada
Mergulhada na delícia desses sonhos
posso dormir então, aliviada

Com você eu quero...
Partilhar e acrescentar todos os dias, cada vez mais
E como dizem os versos de Vinicius de Morais
“Viver cada segundo como nunca mais”


Poema para o meu amor
Por Jeni
Sinto meu amor singrando ao vento
cortando os mares da angústia e do medo
Sobrevivendo ao constante perigo de ser tragado pela ansiedade...
E arremessado pelas rajadas fortes da paixão.
E esse sentimento suave que me tem dominado todas as manhãs
Quando não permito entregar-me à razão das ondas...
É meu prêmio por cumprir a parte sagrada que a todo amor
Cabe.

Let’´s get it on
By Jeni

Let’s get it on
We are here together
our bodies say more and more
we belong to each other forever

Vem comigo meu amor…
Por Jeni

Com você
Tenho noites delirantes
Quando nutres do meu amor
Quando me beijas com teu calor...
Teu rosto sorrindo pra mim
Me dizendo o tempo todo que sim...

Somos amantes, namorados...
Dois loucos apaixonados
Repletos de paz
Não há futuro, nem passado
Há um presente parado
onde o tempo não é contado...

O depois é o nosso agora
O agora é o nosso sempre

Fica comigo meu amor
dentro desse sonho
Olha quanto existe lá...
Do melhor que tem a vida
Quando se sabe realmente amar...